Elenco do Verdão volta aos treinos com Ricardo Bueno
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira aliviado após a vitória sobre o Corinthians, neste domingo, por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão diminuiu a diferença para o líder a cinco pontos, e está de volta na briga pelo título do Brasileiro e da vaga para a Libertadores-2012.
Em razão de uma reunião do Conselho de Orientação Fiscal (COF), realizada na Academia de Futebol, a atividade foi fechada à imprensa. Os jogadores que iniciaram o Dérbi fizeram um trabalho de recuperação, com musculação, massagem e hidromassagem. O restante do grupo fez uma atividade com bola em campo reduzido, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e do auxiliar, Flávio Murtosa.
A principal novidade no treinamento foi a presença do atacante Ricardo Bueno, que já trabalha com bola junto ao grupo. Como revelou o LANCENET!, o atacante também havia treinado na manhã do último sábado. Ele será apresentado oficialmente às 12h desta terça-feira.
O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira, e já viaja para o Rio de Janeiro na sequência. Na quarta, o time enfrenta o Botafogo, às 21h50, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















