Elano recusou proposta do Zenit para voltar ao Santos

- Matéria
- Mais Notícias
A felicidade e o desejo de voltar para casa foram fatores fundamentais para o retorno de Elano ao Santos. Além de abrir mão de uma dívida de R$ 3,3 milhões que o Galatasaray (TUR) tinha com ele, o Curinga da Vila revela que foi procurado pelo Zenit (RUS) há cerca de dois meses. A proposta era milionária, mas ele recusou. O motivo? Já pensava em retornar ao Peixe.
- Documentado foi só do Zenith, mas especulação sai todo dia aqui na Turquia. Falei 'não, muito obrigado'. Já passei por essa experiência, pensei que era o momento de voltar para casa. Isso faz uns dois meses. Era uma proposta milionária, mas disse que não queria, porque queria voltar para casa. Aí apareceu o Santos, graças a Deus. Costumo falar que sou um cara abençoado (risos) - revelou ao LANCENET!.
FOTOS: Imagens exclusivas da carreira de Elano
Além disso, outros fatores também foram importantes para que o meia decidisse retornar ao Santos, time pelo qual foi bicampeão Brasileiro, em 2002 e 2004. Um deles foi o tempo de contrato, estipulado em três anos. A Seleção Brasileira também pesou.
- Por ser o Santos, por ser um contrato de três anos, é algo muito importante, porque dificilmente encontraria isso no Brasil, e todo jogador procura um contrato como esse para voltar ao Brasil e jogar no clube que gosta. E eu tenho uma História no Santos, quero ir bem, voltar à Seleção Brasileira, jogar a Copa, estar no conforto de casa. Ter os amigos e a família por perto. Tudo isso pesa - explicou.
A torcida santista terá o primeiro contato com Elano neste domingo, antes da partida entre Santos e Flamengo, às 17h, na Vila Belmiro. O meia será apresentado antes do jogo e depois assistirá ao confronto no estádio.
Confira a íntegra desta entrevista exclusiva com Elano na edição desta quinta-feira do Diário LANCE!
- Matéria
- Mais Notícias















