menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Por Edno, Lusa aceita outro corintiano e um intruso

Dia 27/10/2015
21:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Edno pode ser anunciado na tarde desta quarta-feira como jogador da Portuguesa. O atacante, que tem contrato com o Corinthians até 2013, será emprestado a Lusa que, por sua vez, vai receber outros dois jogadores.

O primeiro deles é Renato, zagueiro revelado nas categorias de base do clube, que estava emprestado ao Figueirense - rescidiu nas últimas horas. O segundo, porém, é o que causa estranheza. Trata-se do atacante Thiago Silvy, que disputou o último estadual pelo América Mineiro. 

O jogador nunca pertenceu ao Corinthians, não está registrado pelo clube na CBF e não tem qualquer perspectiva de ser contratado pela diretoria alvinegra. Mesmo assim, de acordo com Luis Iaúca, vice-presidente da Portuguesa, sua participação no pacote será necessária. 

- Queremos o Edno e iremos trazer o Renato e o Thiago Silvy. Se não vier os três, não vem ninguém. Estaremos definindo isso nas próximas. Vamos ver...- afirmou Luis Iaúca, vice-presidente da Lusa.

Em tempo: o nome de Thiago Silvy teria sido uma indicação do presidente Andrés Sanchez à direção da Portuguesa.

  • Matéria
  • Mais Notícias