Duque de Caxias não libera Tony ao Fortaleza
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Tony continua na equipe do Duque de Caxias durante este Campeonato Brasileiro Série B, rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro do próximo ano. Ele era desejado pela equipe do Fortaleza, para a disputa da Série C do Brasileirão. O próprio presidente do clube cearense, Osmar Baquit, revelou ter procurado o jogador. Segundo ele, a diretoria do Duque não está liberando, mesmo com vontade própria do atleta pela transferência.
- O procuramos. Ligamos para o pessoal do Boa Vista e do Duque, que são amigos. Ele até quer vir, mas o Duque não está liberando - revelou o presidente do Fortaleza, ao "Diário do Nordeste Online".
A reportagem do LANCENET! falou nesta sexta-feira com o supervisor de futebol do Duque de Caxias, Thiago Alves. Ele revelou ter sido procurado sim, mas afirmou que o jogador não será liberado. Inclusive, será titular no jogo deste sábado, contra a Ponte Preta.
- É comum sermos procurados por vários clubes para vários jogadores. No caso do Tony, ele é essencial no nosso elenco, sob o comando de Alfredo Sampaio. Inclusive, será titular contra a Ponte. Ele não será liberado - disse Thiago.
O Duque de Caxias volta a campo neste sábado pela Série B, diante da Ponte Preta, às 16h20, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Já o Fortaleza segue a sua preparação para o início da Série C do Brasileiro, que acontece no próximo mês.
- Matéria
- Mais Notícias















