Dupla da McLaren lamenta resultado em casa
- Matéria
- Mais Notícias
Grande decepção do fim de semana do Grande Prêmio da Inglaterra, a McLaren até que marcou pontos com seus dois carros, mas Lewis Hamilton e Jenson Button em nenhum momento andaram no ritmo dos ponteiros e acabaram respectivamente em oitavo e décimo lugares.
- Estamos muito atrás da Red Bull. Continuaremos trabalhando e espero alcançá-los. Foi um dia desapontador, achávamos que poderíamos ter ficado mais à frente e dar mais para os fãs. Forcei o máximo que pude, mas por algum motivo não tinha velocidade - disse Hamilton, que liderou brevemente a prova por ter retardado o primeiro pit stop.
Já Button, depois do desastroso 16º lugar no treino classificatório, até que marcou um pontinho, mas sabe que ele e a McLaren precisam trabalhar muito nas próximas corridas:
- Não houve nenhum momento na prova em que não estávamos com a estratégia certa, mas estamos surpresos por ficar tão atrás. Nosso carro não pareceu tão ruim, então os rivais devem estar muito, muito bem. É um tanto frustrante para Lewis e eu, temos de nos juntar e fazer progressos.
Com nove provas disputadas, Hamilton e Button ocupam a quarta e oitava colocações na tabela.
- Matéria
- Mais Notícias















