Dirigente do Taboão lamenta a campanha do time no Paulistão da Segunda Divisão
- Matéria
- Mais Notícias
No Taboão da Serra, o presidente Anderson Nóbrega comentou sobre a queda do seu time na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão desta temporada. Segundo o mandatário, o seu time sofreu demais por não jogar no seu estádio, que passava por reformas durante a competição.
E MAIS:
> Com oito desfalques no Timão, Zizao é relacionado contra o Náutico
> Em baixa, Jadson perde lugar no São Paulo. Evangelista será titular
- O clube fez tudo que tinha que ser feito, deu toda estrutura necessária e infelizmente não subimos, a partir desta segunda começamos a planejar a Copa São Paulo, pois queremos ser uma das sedes da competição, já que nosso estádio tem condições de receber grandes clubes. E espero que os atletas aprendam com os erros deste ano para subirmos ano que vem - disse Anderson ao site da Federação Paulista de Futebol.
O modesto Taboão da Serra foi eliminado do torneio paulista na segunda fase, no qual o time teve o retrospecto de quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na primeira fase do torneio, o time taboanense terminou na liderança do Grupo 05, com 15 pontos ganhos, mesmo atuando longe de seus domínios.
- Matéria
- Mais Notícias