menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diretor do Corinthians afirma que clube está aberto a grandes jogadores

Dia 27/10/2015
21:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de negar qualquer negociação por Adriano, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, não esconde o desejo de tê-lo no elenco. Ele afirmou que "grande jogadores sempre têm espaço" e que o clube tem condições de bancar sua vinda.

- Tem de estar aberto sempre a grandes jogadores, independentemente de quanto custa. Tem um limite, claro, mas para um grande jogador dá-se um jeito. Trouxemos o Ronaldo, arrumamos um jeito. Veio um parceiro e o Ronaldo chegou ao clube. As portas estão sempre abertas para grandes jogadores - disse.

Andrés Sanchez reuniu-se com Adriano em São Paulo
Ronaldo quer Imperador como cliente e com a camisa do Timão

Roberto, inclusive, foi grande incentivador da contratação do atacante, ao lado do diretor-adjunto, Duílio Monteiro Alves. A dupla convenceu o presidente Andrés Sanchez de que valeria o risco, apesar de alguns movimentos no Parque São Jorge serem contra.

Como o LANCENET! mostrou na última quinta-feira, a intenção é montar um supertime para a disputa do Brasileirão, que se inicia no fim de maio. Além de Adriano, estão na mira o volante Cristian, do Fenerbahçe (TUR), o meia Alex, do Spartak Moscou (RUS) e o zagueiro Juan, da Roma (ITA).

- Nosso elenco é superforte, se vierem outros jogadores será para complementar. É isso que a gente quer fazer. Estamos correndo atrás, queremos montar um elenco mais forte para o Campeonato Brasileiro para sermos campeões, ou pelo menos termos a vaga na Libertadores de 2012 - concluiu Andrade.

  • Matéria
  • Mais Notícias