menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diretor do Atlético-MG já temia punição pesada da Conmebol para Réver

Dia 01/03/2016
00:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quando foi expulso diante do Tijuana, Réver disse que não sabia o motivo do vermelho e, horas depois, já estava preocupado com sua apresentação na Seleção Brasileira. Mas a punição de 2 jogos de gancho da Conmebol já era motivo de 'dor de cabeça' para a diretoria do Atlético-MG.

O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, já havia antecipado sua preocupação com o julgamento de Réver. O cartola, inclusive, disse que a expulsão teve grande parcela de responsabilidade do próprio líder do elenco alvinegro.

- (O Atlético teme punição pesada da Conmebol?) Teme, foi uma expulsão boba do Réver, não podemos passar a mão na cabeça de ninguém, foi ingênuo em um momento que não precisava mais. O jurídico nosso está atenado e a Conmebol tem sido enérgica nas punições - afirmou Maluf, no último dia 13 de junho.

Maluf lembrou da punição de quatro jogos que o Código Disciplinar da Conmebol para Luís Fabiano, que xingou o juiz de São Paulo 1 x 1 Arsenal de Sarandí. A Conmebol não divulga suas súmulas (motivo de grande crítica para advogados da área do esporte no Brasil).

Mas, segundo o Departamento Jurídico do Galo revelou ao LANCE!Net, Réver fez gestos de ironia para o juiz de Atlético-MG x Tijuana, após marcação de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo.

  • Matéria
  • Mais Notícias