Depois de Fabi, Sheilla e Mari renovam com a Unilever
- Matéria
- Mais Notícias
Após anunciar a renovação da líbero Fabi, na última semana, a Unilever divulgou nesta segunda-feira a prorrogação de contrato de mais três atletas. As titulares Sheilla, Mari e Juciely estarão na equipe na temporada 2011/2012.
Segundo o supervisor da equipe, Harry Bollmann, também já estão confirmadas no time as jogadoras Roberta (levantadora), Juliana Nogueira (oposta), Juju Perdigão (líbero) e Mara (meio-de-rede). As negociações com as demais atletas vão se estender pelo mês de maio - os contratos terminam no dia 31.
- O mercado está agitado com a chegada do Sesi, que está buscando contratações para a formação de sua equipe feminina, o que é natural e previsível - comentou o supervisor.
Bollmann comparou a montagem de uma equipe com um grande quebra-cabeça:
- É preciso pensar com calma e estrategicamente. Além de levar em conta os fatores financeiro e técnico, também precisamos nos adequar ao renqueamento das jogadoras, estabelecido pela Confederação Brasileira de Vôlei. E aí, sim, ver onde cada peça se encaixa - explicou Harry.
- Matéria
- Mais Notícias















