Depois de derrota, atacantes do Botafogo já pensam no Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Botafogo foram unânimes em apontar a falta de atenção como fator decisivo para a derrota de 3 a 2 , de virada, para o Atlético-MG, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Abatido, o atacante Elkeson preferiu pensar na próxima partida.
- A gente conseguiu empatar, tomar gol aos 44 minutos não pode. O time estava certinho. mas não adianta ficar se lamentando e botando culpa nos companheiros. É esrfiar a cabeça, temos uma decisão - disse Elkeson, em referência ao jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana.
Como o Botafogo perdeu de 2 a 0, no jogo de ida, terá de vencer por três de diferença para se classificar à próxima fase.
Rafael Marques, que entrou na segunda etapa contra o Galo, no lugar de Lodeiro e sofreu o pênalti convertido por Andrezinho, não soube explicar o gol no final da partida e mais uma derrota do time. Ele seguiu o companheiro de ataque e já pensa na competição continental.
- Infelizmente tomamos o gol no fim e agora precisamos ter cabeça no lugar. Se eu soubesse porque não vencemos, eu te falaria, mas nós não conseguimos impor uma sequência. Temos que esperar boas atuações na Sul-Americana - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















