menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Deco pede Flu com pés no chão contra o Palmeiras

Romerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
imagem cameraRomerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
Dia 27/10/2015
21:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para muitos, a partida diante do Palmeiras será moleza para o Fluminense. Porém, dentro do clube ninguém pensa desta forma. O apoiador Deco afirmou que não adianta pensar que o jogo será fácil, ou que o Flu se sagrará campeão já neste domingo, se não entrar atento e com os pés no chão.

continua após a publicidade

- O problema não é quem vai estar do outro lado, o importante é a nossa cabeça. Se acharmos que vai ser fácil, nós vamos ter problemas. Temos que ter consciência que vai ser complicado. Nós temos que impor nosso jogo. Se o Fluminense não jogar sério, não vamos ganhar. Os jogadores que normalmente não jogam no Palmeiras, vão querer aparecer. Temos que estar imune a isso e fazer o nosso jogo, porque nossa motivação tem que ser maior - garantiu.

Deco aprova estrutura da Arena Barueri

Título à parte, o Fluminense já está classificado para a próxima Libertadores. Para Deco, campeão da Liga dos Campeões, será diferente disputar um torneio que nunca jogou, além de um possível primeiro título nacional.

continua após a publicidade

- Será uma experiência diferente. Por tudo o que mudou, o torneio tem uma dimensão muito grande, aqui e lá fora. Isso é bacana poder jogar uma competição como esta. Vai ser legal. Estou vivendo coisas diferentes e novas e vai ser muito bom jogar um torneio e de preferência ganhá-lo. Faltam dois jogos difíceis, sem dúvidas que este titulo se vier, vai ter um sabor especial, porque isso vai ser bom, retornar e ganhar. Sempre foi esse meu objetivo ao voltar para o Brasil - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias