menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Davi esquenta a decisão: 'O Coxa entra para atropelar'

Willians acerta uma cotovelada em Negueba durante treino (Foto: Ricardo Ramos)
imagem cameraWillians acerta uma cotovelada em Negueba durante treino (Foto: Ricardo Ramos)
Dia 27/10/2015
21:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois do empate sem gols em Fortaleza, o Coritiba precisa de uma vitória em casa para garantir a vaga inédita na final da Copa do Brasil. Esse é o pensamento de todos os atletas e o meia Davi, um dos destaques da equipe no ano, mostra como todos estão focados em buscar esse resultado ao lado da torcida.

continua após a publicidade

- Sabemos que é um jogo difícil e temos de conseguir o resultado, vamos em busca disso. Somos fortes no nosso estádio e vamos demonstrar isso diante do Ceará - disse ele, sem esquecer que, do outro lado, está uma equipe qualificada e pronta para jogar água no chope coxa-branca.

Ele relembra a frustrante estreia no Brasileirão, com a derrota em casa para o Atlético-GO, mas vê o resultado negativo como lição a ser tirada visando à decisão desta quarta-feira:

continua após a publicidade

- Não fomos bem no domingo, fizemos muitas coisas erradas e pegamos isso de lição para acertar amanhã (quarta-feira). Temos consciência de que o Ceará é forte, mas temos qualidade e, diante da nossa torcida, buscaremos a vitória e consequentemente a vaga para a final - acredita.

De acordo com Davi, o elenco demonstra disposição para levar o clube à sua primeira final no torneio:

- Daremos o melhor para conseguir esse resultado para o clube e para nós mesmos. Estamos com muita vontade de entrar em campo e decidir. Nada pode nos atrapalhar, estamos focados. Entraremos para atropelar - afirmou o meia, sempre lembrando que o time tem que manter a humildade.

continua após a publicidade

Mais do que com a luta, Davi ainda espera contribuir com a sua qualidade individual. Rápido e sempre atormentando os zagueiros adversários, ele é alvo de forte marcação e sofre com as faltas, detalhes que podem decidir o jogo a favor do Coxa.

- Estou fazendo meu futebol, a marcação tenta me parar de algum jeito e às vezes com falta, mas estou ciente de que os juizes estão trabalhando para que dê tudo certo. E assim quem sabe pode sair um gol de falta.

Sobretudo pelo fato de ser uma decisão, ele espera poder contar com a presença da torcida.

- O torcedor tem comparecido e agora não tem porque ser diferente, tudo que fizemos até agora tem méritos. Tenho certeza de que o Couto Pereira estará lotado e isso nos dará força para buscar a vitória - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias