Daniel Alves: 'Rapaziada precisa aceitar críticas'
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Daniel Alves falou como se fosse "um irmão mais velho" dos jovens que perderam a medalha de ouro para o México no último sábado. Experiente, ele aconselhou Neymar e companhia após a vitória sobre a Suécia por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Estocolmo.
- Tenho falado com a rapaziada. É preciso aceitar a crítica. Esse é meu recado. O grupo é jovem e precisa assimilar o que aconteceu - declarou o jogador do Barcelona após o amistoso.
Segundo Alves, o Brasil está no caminho correto até o Mundial de 2014, mas poderia se espelhar até mesmo nos espanhóis, atuais donos do título mais importante do futebol.
- O trabalho está sendo bem feito e precisamos dar sequência. Jogo na Espanha e sei que fazem sempre o melhor pela seleção. Quando as pessoas remam para o mesmo lado as coisas fluem - filosofou.
Daniel Alves, assim como Renan Ribeiro, Dedé, David Luiz, Paulinho, Ramires e Jonas foram as novidades do grupo que terminou os Jogos Olímpicos de Londres.
- Matéria
- Mais Notícias















