Cuca sobre volta de Pablo: 'Quanto mais simples, melhor'
- Matéria
- Mais Notícias
Contestado após seguidas atuações abaixo de seu nível, o lateral-direito Pablo retorna amanhã, contra o América-MG, à posição de titular no Cruzeiro. No início do ano, o jogador foi o dono da camisa dois, mas acabou perdendo a posição após apresentações ruins.
Com Vitor machucado e Diego Renan sem condições de jogo, o técnico Cuca confia completamente nas capacidades de Pablo para executar bem as funções do setor.
- Perdemos o Vitor, tínhamos uma ideia de colocar o Diego Renan, mas ele, no ponto de vista físico, não tem condição de jogo. O Pablo joga naturalmente na posição dele, não adianta hoje a gente fazer improviso, até porque o quanto mais simples fizermos, melhor – comentou o treinador.
O duelo contra o América-MG pode ser um dos últimos de Pablo com a camisa celeste. O contrato de empréstimo do jogador termina no final do mês de junho e a Raposa ainda não se manifestou sobre a compra dos direitos em definitivo.
- Matéria
- Mais Notícias















