menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeirenses buscam superar eliminação


  • Matéria
  • Mais Notícias

O forte golpe sofrido com a eliminação da Copa Santander Libertadores mal assimilado pelos atletas cruzeirenses e já há a preocupação com o clássico do próximo domingo, contra o Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro. Agora, a ordem na Toca da Raposa II é uma só: levantar a cabeça e buscar se reerguer diante do arquirrival.

- Independente de tudo estar desfavorável para esse jogo de domingo, ainda bem que temos esse jogo. Temos que virar a página rápido. Sabemos que temos um grupo bom, de muita qualidade e que pode no domingo vencer o jogo, para minimizar essa dor que estamos sentindo. É a hora de reverter as coisas – comentou o experiente meia Roger.

Once Caldas surpreende e elimina o Cruzeiro da Libertadores


Para o zagueiro Gil, o Cruzeiro precisa voltar ao caminho que estava traçando antes da eliminação para o Once Caldas.

- Temos que fazer o que vínhamos fazendo antes. Não podemos deixar essa eliminação nos abalar, até porque o Cruzeiro é um time grande e vive decisões atrás de decisões. Vamos dar o nosso melhor para não decepcionar novamente – disse Gil.

O volante Henrique, um dos que ficou mais abatido após a eliminação da Libertadores, lembrou que o grupo precisa dar a volta por cima para ir bem nas demais competições ao longo do ano.

- Uma etapa nós deixamos escapar. Domingo é outra decisão, onde temos que nos reerguer, levantar a cabeça e tomar ânimo, porque somos uma equipe forte, temos um um time qualificado. Temos que juntas as forças paras as competições que vão vir – comentou Henrique.

  • Matéria
  • Mais Notícias