menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cristovão: 'Não estamos abalados psicologicamente'

Dia 27/10/2015
21:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate com o Corinthians, fim de semana passado, e a derrota para o Internacional, neste domingo, custaram ao Vasco a liderança do Campeonato Brasileiro e a seguinte questão: será que o resultado de 3 a 0 contra o Colorado deixará o Cruz-Maltino abalado? Com a resposta, o técnico Cristóvão Borges:

Cristovão diz que goleada não abalou a confiança do Vasco

- Não estamos abalados psicologicamente, estamos na verdade muito chateados. Ninguém está aqui para perder os jogos. Já na quinta-feira teremos um duelo difícil contra o Atlético-PR e vamos precisar da vitória. Queremos e precisamos ganhar. Em outros momentos, conseguimos nos recuperar rapidamente de derrotas e vamos fazer isso novamente.

Apesar do discurso otimista, o treinador foi também sincero na hora de avaliar o desempenho do Vasco contra o Internacional.

- Não conseguimos impor nosso estilo de jogo e nem nossa força na marcação. Acabamos perdendo o jogo de uma maneira que não é normal. Fomos dominados praticamente durante os 90 minutos - resumiu.


  • Matéria
  • Mais Notícias