Coritiba vence, mas jogará partida de volta

- Matéria
- Mais Notícias
Com gol irregular de Jonas, o Coritiba venceu o Ypiranga (RS) por 1 a 0 na noite da última quarta-feira, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. Com o resultado, o Coxa não conseguiu eliminar o jogo de volta, que será realizado no Couto Pereira.
A partida começou com o time da casa tentando surpreender os paranaenses criando jogadas perigosas no campo de ataque, levando perigo à dupla de zaga do Coxa.
Em contraste com as atuações da equipe alviverde no Campeonato Paranaense, os comandados de Marcelo Oliveira não convenciam nos primeiros minutos da partida.
Apesar do domínio inicial, o volante Emerson do time do Ypiranga foi expulso aos 19 minutos da etapa inicial por disparar ofensas ao árbitro Célio Amorim, tendo sido muito xingado pela torcida que comparecia em bom número ao estádio.
Coincidentemente ou não, bastaram dois minutos desde a expulsão para o Coxa abrir o placar. Após rebote de cobrança de falta feita por Eltinho, o atacante Bill tentou o voleio, mas não alcançou. O lateral Jonas foi quem completou, mandando para as redes. Apesar de a posição de Jonas ser irregular, o gol foi validado.
Coritiba se fecha na etapa final
Apesar da vantagem no placar, o Coritiba, estranhamente, retraiu-se em seu campo defensivo nos primeiros minutos da etapa final.
A equipe gaúcha voltava a criar oportunidades de gol e dava trabalho a Emerson e Pereira. No entanto, os contra-ataques alviverdes levavam perigo ao gol do time da casa.
Com o tempo, o Coritiba tentava retomar o domínio das ações. Anderson Aquino, que entrou no segundo tempo no lugar de Davi, acertou chute na trave aos 25 minutos.
Os gaúchos seguiam na cola, mesmo com um jogador a menos desde os 19 da etapa inicial. No entanto, o resultado se manteve.
- Matéria
- Mais Notícias















