menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Contrato da Arena gera temor em reunião no Palmeiras

Dia 27/10/2015
21:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Arnaldo Tirone manifestou preocupações com relação ao contrato entre Palmeiras e WTorre na construção da Arena Palestra Itália. O presidente fez os alertas em seu primeiro discurso como presidente aos conselheiros, em reunião do Conselho Deliberativo, na quarta-feira.

Tirone, que não atendeu às ligações do LANCENET!, acha que há cláusulas que não estão sendo cumpridas pela empresa na parceria.

– Ele falou que está preocupado, que na visão dele há questões do contrato que a WTorre não está cumprindo – disse Seraphim Del Grande, conselheiro do Verdão.

A reforma segue, de acordo com o cronograma, no Palestra Itália. Tirone, agora, é quem está à frente das questões com a construtora, antes tratadas por José Cyrillo Júnior e Antônio Carlos Corcione.

– O relacionamento com Tirone está excelente. Ele não estava muito a par das questões do contrato, mas teria uma reunião com meu pessoal. Vou sentar com ele na semana que vem – disse Walter Torre, que está na Suíça há duas semanas, a trabalho.

Na reunião de quarta, uma suposta dívida de R$ 30 milhões com a Prefeitura foi citada como um temor. Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente, disse que o valor se refere a IPTU devido desde 1992, mas que foi acertado e renegociado em R$ 11 mi.

– O contrato que temos foi aprovado pelo Conselho, sócios. O garantidor é o Banco do Brasil. Você já viu a WTorre não entregar obra? Nunca. Tirone é boa pessoa, mas está sendo pressionado por Mustafá (Contursi) – disse Belluzzo, ao Blog do Perrone, do site UOL.

  • Matéria
  • Mais Notícias