Confusões entre torcidas deixam um morto e 20 detidos no Paraguai
- Matéria
- Mais Notícias
Um jovem morreu e 20 torcedores foram detidos em atos violentos na noite de quarta-feira no Paraguai, após os jogos da 15ª rodada do Torneio Clausura do campeonato do país, informou a Polícia nesta quinta.
O fato mais grave aconteceu em Capiatá, município dos arredores de Assunção, onde um estudante universitário, Carlos Alberto Paniagua, de 21 anos, morreu vítima de um disparo quando estava em um ônibus retornando para casa.
Segundo a Polícia, o ataque foi realizado por dois jovens com camisas do Olímpia que estavam em uma moto, e a vítima era torcedor do Cerro Porteño, embora não estivesse usando camisas ou acessórios do clube.
O Olímpia empatou sem gols com o Sol de America, e segue na liderança, enquanto o rival venceu o Sportivo Luqueño por 3 a 1 e está na segunda posição.
A derrota do Luqueño, aliás, causou a reação de "barras bravas" de sua cidade, Luque, também nos arredores de Assunção, e a confusão no entorno do estádio causou a detenção de 20 torcedores, que nesta quinta devem ser obrigados a depor.
- Matéria
- Mais Notícias















