Com Túlio Maravilha, loja do Botafogo é aberta ao público
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde deste sábado, o Botafogo abriu ao público as portas de sua nova loja oficial, localizada ao lado da sede, em General Severiano. O evento contou com a presença de Túlio, campeão brasileiro com o clube em 1995, e ídolo da torcida.
O evento faz parte de um projeto de marketing do Botafogo, chamado de "7 é Fogo". Trata-se de uma série ações paralelas com o objetivo de aproximar o torcedor do clube. Até o fim do ano, haverá sete ações promocionais, como a de hoje, promovidas pela diretoria.
Túlio chegou à loja por volta das 14h30min, e foi recebido com festa pelos torcedores que faziam fila na porta do novo espaço. Já dentro da loja, ele posou com o troféu de campeão brasileiro, tirou fotos com os torcedores e autografou fotos e camisas.
- É uma honra receber este convite da diretoria do clube. Sou alvinegro de coração, sempre demonstrei meu desejo de fazer meu milésimo gol pelo Botafogo. Estamos todos dispostos a divulgar a marca do Botafogo em todo o estado e em todo o país - disse o ídolo.
A camisa retrô de Túlio Maravilha era a grande febre entre os torcedores. Alvinegros de todas as idades levaram para casa pelo menos uma lembrança de um de seus maiores ídolos. Túlio elogiou a estrutura da loja, afirmou que as estratégias de marketing feitas pelo clube vem dando resultado, e comparou o sucesso delas ao trabalho da diretoria em relação ao futebol:
- O Botafogo está de parabéns, a loja é linda, de primeiro mundo. Estou aqui para presentear o torcedor que virá consumir os produtos. Hoje, o clube está provando que é forte tanto no marketing quanto no futebol. O Maurício (Assumpção, presidente do clube) está fazendo um grande time para a disputa do Brasileiro, para que possamos trazer o tricampeonato nacional.
Túlio vai a evento do Botafogo e projeta milésimo gol. Veja!
O presidente de marketing do clube, Marcelo Guimarães, também esteve no evento, e afirmou que a escolha de Túlio para fazer parte do projeto não foi por acaso. Afinal, Túlio vestia a camisa 7, assim como tantos outros ídolos da História botafoguense.
- É uma história que vem de longe. Garrincha, Jair, Maurício, Túlio... E hoje temos o Maicosuel, legítimo gerdeiro da dinastia do número sete herdeiro. Nosso objetivo é transformar o número sete, de uma vez por todas, um valor imaterial do Botafogo - afirmou.
TORCEDORES PRESTIGIAM O EVENTO
Mais de 500 torcedores estiveram presentes à abertura da loja oficial alvinegra. Os primeiros começaram a chegar às 9h, muito antes das portas serem abertas. Estima-se que quase mil pessoas tenham passado pelo evento, ao longo de todo o dia.
- Não somos o Corinthians, mas aqui também tem um bando de loucos, só que pelo Botafogo. Viemos porque somos todos fanáticos, amamos nossa História e nossos ídolos. Ver a camisa do Túlio na loja nos dá até um ânimo novo. Que os jogadores do elenco atual possam absorver isso e buscarem títulos - disse o analista administrativo Miguel Machado.
Já o advogado Bruno Amar levou duas camisas antigas do Botafogo para serem autografadas pelo ídolo Túlio. Segundo o torcedor, ter comparecido ao evento e encontrado o ex-jogador foi, além de um sonho, o cumprimento de uma promessa.
- A camisa mais antiga é minha, eu usei-a em 1995, no primeiro jogo da final do Brasileiro. A outra é da minha irmã, que sempre quis uma camisa do Botafogo, mas nunca teve. Eu a comprei pela internet, e hoje tenho a chance de pegar um autógrafo do Túlio. Cumpri uma promessa de dezesseis anos - disse. Coincidentemente, a soma dos números "1" e "6" é igual a sete, número místico de Túlio e de todo torcedor alvinegro.
- Matéria
- Mais Notícias















