menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com show de Kaká e Higuaín, Real passa pelo Valencia

Jogo Flamengo 1 x 4 Fluminense. Thiago Neves comemorando o gol; (Foto: Julio Cesar Guimarae)
imagem cameraJogo Flamengo 1 x 4 Fluminense. Thiago Neves comemorando o gol; (Foto: Julio Cesar Guimarae)
Dia 27/10/2015
21:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Real Madrid voltou ao palco onde conquistou a Copa do Rei e mostrou que o Mestalla é sua segunda casa. Neste sábado, contra o Valencia, a equipe reserva da capital espanhola passeou e saiu de campo com uma goleada de 6 a 3 no bolso, mas a distância para o líder Barcelona continua de oito pontos, pois o rival venceu o Osasuña.

Os gols do Real Madrid em tempo real no seu celular!

Antes da partida, os jogadores do Valencia, em sinal de respeito ao campeão da Copa do Rei, abririam um corredor para a entrada dos merengues. O gesto educado e esportivo foi mantido quando a bola rolou. O time da casa assistiu o show de Higuaín, Kaká e Benzema.

Uma das notícias boas para o técnico José Mourinho foi mais uma vez a boa performance do brasileiro Kaká, que marcou dois gols e deu assistência para Higuaín marcar. Quer mais? O reserva Higuaín fez três e teve uma exibição memorável.

Com foco na Liga dos Campeões, o Real poupou seus craques. Com apenas Ricardo Carvalho e Casillas entre os titulares, o time não teve medo de adiantar a marcação e não deixar o adversário jogar.

O que dizer de um elenco que tem Kaká, Higuaín, Benzema, Diarra e entre os reservas? O Valencia, que não entrou em campo, sentiu na pele o poder dos galácticos.

Benzema fez o primeiro após a bola atravessar a área. Passe de Higuaín, que marcou o segundo numa bobeira do zagueiro Mathieu.

Kaká se intrometeu no shows do francês e do argentino e ampliou a vantagem para 3 a 0. O brasileiro que havia recebido passe de Higuaín, retribuiu e presenteou o hermano com passes precisos para o quarto e quinto do Real Madrid.

Soldado tentou salvar a honra dos donos da casa e aproveitou boa jogada de Jonas. Mas o drama seguiu minutos depois. Kaká avançou pela esquerda, deu uma caneta no marcador e fez o sexto. Fácil.

Jonas ainda saiu bonito na fita ao vencer a defesa do Real e deixar sua marca. O Valencia ainda fez mais um com Jordi Alba e, por pouco, não faz o quarto,  deixando Mourinho nervoso nos minutos finais.

  • Matéria
  • Mais Notícias