Com lesão de 1,5cm, Mago pode não jogar mais a Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
Foi um rompimento de 1,5cm no músculo posterior da coxa esquerda, que levará cerca de três semanas para cicatrizar. Na última terça, o departamento médico do Palmeiras revelou que Valdivia precisará, em um cenário otimista, de um mês para voltar a jogar.
O próprio chileno lamentou o problema, de manhã, pela internet.
– Para quem perguntou quanto tempo, a previsão do departamento médico é de um mês para voltar a jogar! Infelizmente é isso – postou o camisa 10, em sua página no Twitter.
Assim, ele só teria condições de jogar as finais da Copa do Brasil, caso o Palmeiras chegue nas decisões, marcadas para 1º e 8 de junho.
Há possibilidade, no entanto, de o retorno do jogador ser adiado.
– A lesão vem sempre em hora errada – lamentou o palmeirense.
É a terceira vez, em quatro meses no ano, que Valdivia se afasta por problemas musculares, na mesma coxa. Os médicos do clube, porém, alegam que os problemas não estão relacionados à grave fibrose, motivo de crise no clube no fim de 2010.
A nova lesão aconteceu um pouco abaixo da fibrose. Após a cicatrização, em três semanas, o Mago será liberado para, aos poucos, reforçar a atividade física. A segunda etapa pode levar mais dez dias, ou até 15.
– Não tem a ver com a fibrose. São três semanas só para cicatrizar a lesão. Depois, é difícil de colocar prazo, vai depender da evolução – disse o médico do clube, Vinícius Martins.
Lesão de Cicinho: menos grave
A lesão no músculo adutor da coxa esquerda de Cicinho (1cm de tamanho) deve levar duas semanas para cicatrizar. Depois disso, ele reforçará trabalhos físicos. A expectativa é de que o lateral-direito volte a jogar entre três e quatro semanas.
- Matéria
- Mais Notícias















