Com Felipão, Réver mira a Copa das Confederações com o Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos melhores zagueiros do último Campeonato Brasileiro, Réver teve muito o que comemorar em 2012. Apesar do vice campeonato nacional, o xerifão da zaga atleticana foi premiado, juntamente com o companheiro Leonardo Silva, como a melhor dupla de zaga do Brasileirão. O bom desempenho ao longo do ano rendeu, também, três convocações para a seleção brasileira de Mano Menezes.
Pouco tempo depois do título pela seleção, Mano Menezes foi demitido do cargo de treinador. Réver alegou ter se surpreendido com a troca por Felipão, mas elogia o novo treinador do Brasil, que segundo ele é 'o cara' no futebol.
- Ninguém estava esperando pela troca de treinador, mas tinha muita pressão sobre o Mano Menezes. O novo comandante é o cara do futebol, já demonstrou isso por diversas vezes. Tenho certeza que vai dar conta do recado - falou o jogador, à Rádio Itatiaia.
Com Felipão no comando, Réver quer manter o nível de qualidade e continuar fazendo parte dos melhores jogadores do país. O zagueiro do Galo continua sonhando com as próximas oportunidades e uma convocação para a Copa das Confederações.
- Sei que é difícil se manter na seleção, principalmente por ser a seleção, que revela milhares de jogadores todo ano. Ser lembrado, ser convocado é difícil e se manter é mais ainda. Tenho que continuar fazendo no Atlético para que possa ser convocado - concluiu.
Réver foi o capitão da Seleção Brasileira na conquista do Superclássico das Américas, contra a Argentina. O zagueiro levantou a taça para o Brasil após a disputa de pênaltis no estádio La Bombonera. Foi o primeiro título do atleta pela seleção.
- Matéria
- Mais Notícias















