Com edema, Paulo Miranda vira dúvida para domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Após perder Fabrício e Rogério Ceni para a estreia no Paulistão, no próximo domingo, o São Paulo tem mais uma dúvida para o duelo contra o Botafogo, no Morumbi. Com um edema no músculo anterior da coxa direita, Paulo Miranda pode ser mais uma baixa.
Com dores na coxa, o beque passou por exames nesta terça-feira. Apesar da ressonância não ter apontado uma lesão, o edema pode tirá-lo do duelo pelo Estadual. O zagueiro, que estava treinando entre os titulares durante a pré-temporada, ficará fora do treino desta quarta-feira.
- Não dá para estipular prazo. Edema não para dizer, pode ter melhora rápida, como não pode. Se fosse um estiramento, até poderia dizer se é de grau 1 ou 2. O Paulo deve ficar fora do treino de amanhã (quarta-feira) e na quinta eu volto a avaliá-lo. Preocupa bastante, pois se o jogo fosse agora no meio de semana não daria para ele atuar. Mas vamos aguardar - disse José Sanchez, médico do clube, ao LANCENET!.
Caso Paulo Miranda não tenha condições para atuar no próximo domingo, Edson Silva deverá ficar com a vaga ao lado de Rhodolfo. No coletivo desta terça-feira ele ficou com a posição entre os titulares.
Desde que começou a temporada, Paulo Miranda tem mostrado muito empenho nos treinos. O esforço surtiu efeito e o técnico Emerson Leão passou a dar chances entre os 11 para o reforço vindo do Bahia.
- Matéria
- Mais Notícias















