Colombianos sonham com milagre na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão colombiano, o Atlético Junior necessita de um milagre para tentar se classificar para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Receberá nesta quarta-feira a Universidad Católica, em compromisso válido pelo Grupo 3 do torneio continental. O time de José Hernández somou apenas um ponto. A liderança é dividida entre Unión Española e Bolívar, ambos com sete pontos. A Universidad Católica vem logo a seguir com seis pontos.
Ainda que pareça uma utopia, o clube colombiano ainda tem possibilidades matemáticas.
- Sei que chegar à próxima fase está dentro das possibilidades numéricas, porém é muito complicado. Estou seguro de que cada um dos jogadores dará o melhor de si em cada minuto, porque o nome do Junior está em jogo - assegurou Hernández.
A Universidad Católica, por sua parte, espera aproveitar a necessidade do time colombiano para superá-lo em seu próprio estádio e, dessa forma, garantir a classificação para as oitavas de final.
- Para nós é uma final, merecemos nos classificar pelo que estamos realizando neste torneio - disse o atacante Nicolás Trecco.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO JUNIOR x UNIVERSIDAD CATÓLICA
Competição: Libertadores da América
Data/hora: 4/4/2012, às 20h50 (de Brasília)
Local: Metropolitano, Barranquilla (COL)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (BRA)
Auxiliares: Altemir Haussmann (BRA) e Dibert Pedrosa (BRA)
Atlético Junior: Carlos Rodríguez, Romero, Almeyda, Andrés González e Quiñones; Hernández, Brayner García, Balanta, Fawcet e Cárdenas; Ruíz. Técnico: José Hernández.
Universidad Católica: Toselli, Magnasco, Cristian álvarez, Andía e Omeño; Ríos, Sepúlveda e Gutiérrez; Trecco, Ovelar e Pizarro. Técnico: Mario Lepe.
- Matéria
- Mais Notícias















