Colômbia é o segundo desafio da Seleção Sub-20

- Matéria
- Mais Notícias
Após vencer o Paraguai por 4 a 2 na estreia, a Seleção Brasileira Sub-20 tem novo desafio pelo Sul-Americano da categoria na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h10, contra a Colômbia.
Com as expulsões de Zé Eduardo e Henrique na primeira partida, o técnico Ney Franco deve escalar Fernando no meio de campo e Diego Maurício ou William José no ataque titular.
- São dois bons jogadores. Ainda não decidi, mas sei que ambos têm potencial. A única certeza é que o Fernando joga no lugar do Zé - adiantou Ney Franco.
- É ótimo ter o Neymar ao lado. Ele faz coisas espetaculares - comemorou o atacante do Flamengo.
O atacante do Santos, que foi o destaque da estreia, marcando os quatro gols do Brasil, está garantido no ataque, para delírio da torcida peruana, que vibrou muito com sua atuação na primeira partida.
Como os jogos acontecem em um curto espaço de tempo, os titulares que jogaram contra o Paraguai fizeram, nesta quarta-feira, apenas um trabalho de recuperação muscular na piscina e na academia onde está concentrada a Seleção.
- Matéria
- Mais Notícias















