Clássico-Rei marca duelo da experiência contra a juventude

- Matéria
- Mais Notícias
A noite desta quarta-feira contará com um Castelão lotado. Grande parte dos ingressos para o Clássico-Rei que define o campeão cearense do primeiro turno estão nas mãos dos torcedores, que prometem fazer uma grande festa no estádio. Com este cenário, é natural que os jogadores sintam um pouco de nervosismo, principalmente os mais jovens. Porém, é apostando na experiência que o Ceará espera levar a taça para Porangabuçu.
O forte trio ofensivo alvinegro, que conta com Geraldo, Iarley e Júnior, possui média de idade superior a 34 anos. O que não parece ser problema, pois o Ceará chega ao duelo como único time invicto do Campeonato e é apontado como favorito na disputa.
Ídolo e torcedor assumido do Vovô, Iarley voltou ao clube no início desta temporada e já balançou as redes em quatro oportunidades, sendo um dos artilheiros da equipe. Nesta decisão, o atacante espera poder comemorar mais um título com a torcida.
- Essa torcida sempre nos apoiou e contaremos com eles mais uma vez. Tenho certeza que o Castelão vai estar lotado nesta quarta. Sou um atleta experiente e estou me preparando bem para esse jogo.
Companheiro de ataque de Iarley, Júnior faz sua primeira decisão com a camisa Alvinegra.
- Nós, que somos mais experientes, sabemos bem que a cabeça deve estar tranquila. Estamos trabalhando forte para ir bem diante do Fortaleza e sair de campo com o título. Essa é a chance que nós temos para ficar marcados na história do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















