Clássico pernambucano é redenção para o Sport

- Matéria
- Mais Notícias
Com a eliminação inesperada na Copa do Brasil, o Sport agora precisa focar todos os esforços no Campeonato Pernambucano para resgatar a confiança da torcida e aliviar a crise. E uma boa forma de começar essa reação é com um bom resultado no clássico diante do Santa Cruz, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.
Após a trágica goleada dentro de casa na Copa do Brasil (4 a 1) para o Paysandu, o técnico Mazola Júnior declarou que a conquista do título estadual é obrigação. Com 47 pontos, o Leão já está garantido nas semifinais.
Contudo, a partida pela Copa do Brasil trouxe outros problemas. O atacante Williams deixou o gramado com dores no tornozelo direito após levar um chute em um jogada dividida e será baixa. Além dele, o volante Naldinho, com uma entorse no tornozelo esquerdo também não jogará.
O principal jogador do time também tem problemas, mas não físicos. Marcelinho Paraíba teve atuações bem discretas nas duas partidas diante do Paysandu pela Copa do Brasil, faltou um treino e ainda foi novamente indiciado por estupro.
A declaração de Mazola de que o título seria obrigação não foi bem recebida pelos jogadores do Santa Cruz que responderam o técnico rival.
- Se ele acha que vai ser campeão, eu também vou ser - disse o volante Memo.
Apesar disso, o Coral não acredita que a eliminação na Copa do Brasil afetará o rendimento do Leão no Pernambucano. O técnico Zé Teodoro foi enfático e utilizou a velha máxima de que clássico não tem favorito.
CONFIRA OS JOGOS DA 22ª RODADA DO PERNAMBUCANO:
Domingo (16h):
Sport x Santa Cruz
Central x Náutico
Serra Talhada x Porto-PE
Ypiranga x Salgueiro
América-PE x Petrolina
Araripina x Bom Jardim
- Matéria
- Mais Notícias















