menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cinco times na briga pela liderança do Potiguar


  • Matéria
  • Mais Notícias

Esta semana, acontece a sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar. A mesma começa na quarta-feira, com quatro jogos.

O primeiro deles é o confronto entre o América-RN, segundo colocado, com dez pontos, e o Alecrim, quarto, com nove. O vencedor do confronto pode assumir a liderança, desde que ABC e Baraúnas não vençam seus jogos.

O ABC, líder, com dez pontos, joga fora de casa contra o Potiguar de Mossoró, nono, com dois pontos. O ABC precisa ganhar a partida para não correr o risco de ser ultrapassado. O Potiguar não disputa mais nada na competição e vai a campo só para cumprir tabela.

O Santa Cruz, quinto, com oito pontos, recebe o Baraúnas, terceiro, com dez. O time visitante pode chegar à liderança com uma vitória, desde que o América e o ABC tropecem. Para o Santa, assumir a ponta é mais complicado, pois o time precisa vencer, torcer por uma derrota do ABC e por um empate entre América e Alecrim. Além disso, o Santa ainda precisa tirar uma diferença de três gols para o ABC.

Confira os jogos da sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte:

Quarta-feira - 20h
América-RN x Alecrim - Nazarenão

Quarta-feira - 20h30
Potiguar de Mossoró x ABC - Nogueirão
Caicó x Assu - Marizão
Santa Cruz x Baraúnas - Iberezão

Quinta-feira - 19h30
Palmeira x Corinthians-RN - Nazarenão

  • Matéria
  • Mais Notícias