Cinco atletas treinam separadamente na Portuguesa
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde desta segunda-feira a Portuguesa anunciou que cinco jogadores do elenco estão afastados e treinando separadamente do restante da equipe. São eles: Vandinho, Diego Souza, Maílson, Michael e Gustavo.
Em contato telefônico com o LANCENET!, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, afirmou que o motivo do afastamento se deve à falta de comprometimento e às últimas más atuações dos atletas.
Da Lupa não informou se a decisão foi por conta própria ou se houve a influência do técnico Jorginho.
Em má fase, a Lusa ocupa a 15ª posição do Paulistão Chevrolet com 17 pontos e corre risco de rebaixamento. Mas, nesta semana, a equipe esquecerá um pouco do Paulistão para se concentrar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os comandados de Jorginho farão o primeiro duelo contra o Juventude, fora de casa, pela segunda fase da competição nacional.
- Matéria
- Mais Notícias















