Cícero reforça 'campanha' por permanência de Denilson
- Matéria
- Mais Notícias
No São Paulo, não é só o técnico Emerson Leão que deseja contar com o volante Denilson por mais algum tempo - o atleta tem contrato com o Sampa até o fim de junho e perderia as finais da Copa do Brasil em caso de classificação.
Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o meia Cícero se juntou ao comandante são-paulino e reforçou a campanha pela permanência do camisa 15 no Morumbi.
- Com certeza eu sou um cara para falar do Denilson. Ele é muito profissional. Dificilmente você vê um dia ele para baixo. No nosso esquema, é fundamental, porque é o primeiro volante e está sempre dando combate. Se não ficar, vai fazer muita falta - afirmou o camisa 16.
Para contar com o volante, a diretoria do Tricolor já tenta junto ao Arsenal (ING), detentor dos direitos econômicos do jogador, uma prorrogação do empréstimo para não correr o risco de perdê-lo na decisão da Copa do Brasil.
Porém, para chegar até a final, o São Paulo terá de passar primeiro pelo Coritiba. A primeira partida entre as equipes acontece no próximo dia 14, no Morumbi. O jogo da volta ocorre na semana seguinte, no dia 20, no Couto Pereira.
- Matéria
- Mais Notícias















