Chapecoense anuncia rescisão do contrato de Fabinho Alves

- Matéria
- Mais Notícias
No fim da tarde desta quarta-feira, mais um jogador da Chapecoense teve sua dispensa confirmada pela diretoria. Dessa vez, o atacante Fabinho Alves teve seu contrato rescindido e não continua no Verdão em 2015.
Um dos destaques da campanha do acesso à Série A, o vínculo do atacante com a Chape venceu nesta quarta, mas a queda do rendimento de Fabinho durante o Brasileirão não despertou o interesse da diretoria na renovação do contrato.
- Foi feita a rescisão com ele, já que o contrato ia até o final deste ano. Estamos tratando do desligamento dele. Não vai ficar no ano que vem na Chapecoense - confirmou o diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf.
A tendência é que Fabinho Alves continue no futebol catarinense. Segundo informações do empresário do jogador, um dos clubes interessados em contratar o atacante é o Joinville, campeão da Série B.
- É um jogador que tem mercado, e a gente vai ver a situação dele daqui para frente. O Joinville é um clube que tem simpatia pelo Fabinho, mas nada está certo - revelou o agente, para o site GloboEsporte.com.
A Chapecoense entra em campo neste domingo para a última partida da temporada, contra o Goiás, às 17h da tarde, no Serra Dourada.
- Matéria
- Mais Notícias