Cavani: 'No primeiro gol pensei no meu filho'
- Matéria
- Mais Notícias
O triunfo deste domingo do Napoli sobre a Lazio pelo Campeonato Italiano pode ser definido com uma palavra, ou melhor, um nome: Cavani. O atacante uruguaio foi decisivo para o resultado da partida, marcando três gols na vitória por 4 a 3.
- Estou feliz porque merecemos esse resultado. A Lazio é um grande time. Nossa atitude é sempre a mesma, tentamos vencer cada confronto e dar o nosso máximo. Vemos o resultado disso no fim da temporada - comentou Cavani a "Sky" após o triunfo em Nápoles.
Com os três gols sobre a Lazio, Cavani chegou ao total de 25, empatando na artilharia do Italiano com Di Natale. E um deles neste domingo teve algo de especial.
- No primeiro gol pensei no meu filho. Isso me deu muita paz e serenidade. Agora só tenho que continuar a fazer meu trabalho e dar alegria a essa torcida - afirmou o uruguaio.
A vitória deixou o Napoli na segunda colocação da competição, ultrapassando a Internazionale, com 62 pontos, a apenas três do líder Milan. A Lazio ocupa a quinta colocação.
- Matéria
- Mais Notícias















