Catanduvense e Bragantino se enfrentam com objetivos distintos

- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo, em Catanduva, Catanduvense e Bragantino se enfrentam pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012. A partida, que terá início às 18h30, põe em disputa equipes em situações opostas: A Bruxa, com sete pontos, busca se afastar da zona de rebaixamento; já o Massa Bruta, com 12, quer adentrar o grupo dos oito primeiros colocados, o chamado G8.
No Catanduvense, o técnico Roberval Davino pressupõe que a vitória contra o Bragantino é fundamental para sua equipe seguir com boas pretensões no Paulistão. Segundo Davino, a Bruxa precisa de pontos para encarar os próximos jogos com tranquilidade.
- É um jogo muito importante, pois temos dois jogos fora na sequência, contra Corinthians e Portuguesa. Temos que vencer aqui para aliviar um pouco - pontuou o treinador.
Na equipe, o lateral Sidraílson, que deixou o campo lesionado na última partida com apenas 20 minutos de jogo, dará lugar à Marcus Vinícius. Roberval não confirmou, mas deverá repetir o restante da escalação. O treinador também lamentou a falta de opções no banco.
- Com o Sidraílson lesionado, me restaram apenas 17 jogadores à disposição. E, em uma competição equilibrada como essa, isso se torna um problema - concluiu.
Já pelos lados do Bragantino, a equipe do técnico MarcelO Veiga tem motivos de sobra para comemorar. Após o empate em 3 a 3 com o São Paulo, na última rodada, o Massa Bruta detém o artilheiro da competição: Giancarlo, com oito gols. Além disso, o atacante Lincom, um dos destaques do Bragantino em 2011, acertou sua permanência no clube até o final da temporada 2012.
- O Giancarlo veio com a mesma proposta do Lincom, de ser o nosso goleador. Estamos com essa sorte de sempre ter um artilheiro - comentou Veiga.
Para o duelo em Catanduva, o técnico terá o volante Éder de volta à equipe. No demais, a equipe que enfrentou o São Paulo deverá ser mantida.
- Sabemos que será um jogo em que podemos dar um passo importante para ficarmos entre os oito primeiros colocados - completou Marcelo Veiga.
FICHA TÉCNICA
CATANDUVENSE X BRAGANTINO
Local: Estádio Sílvio Salles, Catanduva (SP)
Data/Hora: 26/02/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (SP)
CATANDUVENSE: Filippi; Marcus Vinícius, Cléber, Ednei e Anderson Paim; Du, Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira, Nenê Bonilha e Diniz; Dairo. Técnico: Roberval Davino.
BRAGANTINO: Rafael; Júnior Lopes, André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Éder (Cambará), Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.
- Matéria
- Mais Notícias















