Carpa garante: 'Paulistão não será laboratório'

- Matéria
- Mais Notícias
O ano de 2011 tem tudo para começar diferente do de 2010. O Paulistão, por exemplo, não será encarado como fase preparatória, como fez o técnico Ricardo Gomes que, a cada tropeço, lembrava que a equipe só estaria pronta no dia 10 de fevereiro, na estreia da Copa Libertadores, contra o Monterrey (MEX).
- Gostaria de deixar claro que o Paulistão não vai ser feito de laboratório, não. O São Paulo não pode se dar ao luxo de fazer isso. Indepentemente da Libertadores, temos obrigação de formar aquilo que temos de melhor. O clube já está verificando e fazendo os contatos (por reforços), mas são coisas internas - afirmou o treinador.
Carpegiani planeja ter time reforçado no Paulistão
Fora da Copa Libretadores, o Sampa estreia no Paulistão no dia 16 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no estádio Romildo Vitor Ferreira. Por isso, quer iniciar bem para buscar o título estadual e também o da Copa do Brasil, como foi com Corinthians em 2009 e Santos em 2010.
- Quero iniciar o campeonato com a equipe definida e depois, talvez, faremos uma ou outra modificação - disse, antes de explicar o critério para a escalação nos primeiros jogos:
- Vamos dar prioridade aos melhores fisicamente no primeiro jogo, devido ao aperto do calendário.
- Matéria
- Mais Notícias















