Carmelo Anthony acha improvável Knicks não disputar título da Conferência Leste
- Matéria
- Mais Notícias
Desde que saiu do Denver Nuggets em 2003, Carmelo Anthony não faturou mais nenhuma temporada da NBA. Em entrevista dada ao canal norte-americano da ESPN, no entanto, o ala do New York Knicks espera acabar com o jejum nesta de agora (2012/2013).
- Com os jogadores que temos, com a equipe que somos e com o elenco que existe, qualquer coisa que não seja jogar a final do Leste é algo inaceitável. Ganhar a divisão, superar a primeira rodada e chegar a final da conferência. Não vejo algo menor do que isso - afirmou o jogador.
Nesta temporada, Carmelo é o segundo no ranking de maiores pontuadores, com média de 28,5 pontos por jogo. O primeiro colocado é o ala/armador do Lakers, Kobe Bryant, com média de 30,1 por partida. Segundo Anthony, isto só foi possível por conta de algumas mudanças no seu estilo de jogo.
- Precisei reinventar meu estilo de jogo. Analisei meus pontos fracos, o que eu não fazia, o que as pessoas diziam que eu não fazia e como poderia ser um atleta melhor para a franquia. Para mim, o desafio seguinte era defender diante do melhor jogador do time adversário - disse.
Vice da Conferência Leste com 70% de aproveitamento (21 vitórias e nove derrotas), o Knicks não vence um torneio desde a temporada 72/73. O líder da Conferência é o Miami Heat, com 74,1% de aproveitamento (20 vitórias e sete derrotas).
- Matéria
- Mais Notícias















