Capitão do Bugre, Fumagalli tem esperança de jogar a final
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desde terça-feira após a classificação para a final do Paulistão Chevrolet.
Dúvida para o primeiro jogo da decisão, no domingo, Fumagalli caminhou com dificuldade até a sala de imprensa e concedeu uma entrevista coletiva.
Ainda sem os resultados dos exames feitos em seu tornozelo esquerdo, que o fez sair do Dérbi campineiro ainda no primeiro tempo, o camisa 10 bugrino mostrou confiança e vontade para atuar.
– Quero jogar, estou me preparando para isso. Coloquei na cabeça que vou estar bem para atuar no domingo – disse ele, que reiniciou o tratamento médico que já havia feito durante toda a última semana.
Capitão e artilheiro da equipe na temporada com dez gols (nove no Paulistão), o jogador garante estar melhor do que estava no Dérbi.
– Senti melhora nas últimas horas, mas ainda não posso falar. Não dá para saber o grau da lesão. Mas, seja qual for o resultado, não quero ficar fora de forma alguma. Me sinto melhor e vou fazer o possível e impossível para estar neste jogo.
Confiança não falta
Um dos destaques da competição, o lateral-direito Oziel acredita que o estilo de jogo do Guarani também deixa o Santos em alerta.
– É o jogo da nossas vidas, não é toda hora que acontece a chance de disputar uma decisão. Pode ter certeza que, da mesma forma que vai ser difícil jogar contra o Santos, também vai ser difícil para o Santos enfrentar o Guarani – disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias