Cansaço: o culpado pelo empate do Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
Os dois a zero no placar enganaram a torcida do Grêmio. Ao final do primeiro tempo, tudo estava praticamente liquidado na estreia no Gauchão. No entanto, início de temporada é igual em qualquer lugar. As pernas pregaram uma peça nos jogadores gremistas, e o Lajeadense empatou a partida.
Renato Gaúcho, o comandante gremista, colocou a culpa pelo empate no cansaço. Foram dez dias de treinamentos para o grupo, sem nenhuma partida antes do debut no campeonato estadual.
- O 2 a 0 é muito perigoso. Tivemos oportunidades para matar e não matamos, depois infelizmente tomamos dois gols que não estavam nos nossos planos. Tem uma hora que o cansaço chega, tem um momento do segundo tempo que a cabeça quer e a perna não ajuda. Com o tempo voltaremos a ser o Grêmio – analisou Renato.
Após a análise da partida, o treinador também deixou claro que o Grêmio vai poupar seus jogadores em partidas fora do Estádio Olímpico. Quando no interior, o Tricolor estará com o time modificado.
- O time de quarta será modificado, não tem como repetir tão perto assim. Estamos interessados no Gauchão, mas temos que ver a saúde dos jogadores em primeiro lugar. Por isso falei que todos vão ter oportunidades para todos. No Olímpico vamos usar um time, no interior outro – revelou Renato Gaúcho.
- Matéria
- Mais Notícias















