menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Já campeão, Gum segue motivado e festeja reconhecimento da torcida

Dia 27/10/2015
23:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de já ter conquistado o título brasileiro, o Fluminense terá um Engenhão lotado na partida contra o Cruzeiro, que marcará as comemorações do time junto à torcida pela conquista da taça, que será entrege neste domingo, depois do apito final. Com os ingressos esgotados, o zagueiro Gum comemorou a presença em massa do torcedor tricolor.

continua após a publicidade

- Cheguei e vi a fila. Percebi o quanto a torcida quer comemorar conosco e como ela está feliz com o título. Isso, para nós jogadores, é um reconhecimento ao trabalho feito. Agora, temos que nos concentrar para vencer a partida e dar esta alegria ao torcedor - disse o zagueiro Gum, que ainda revelou a sensação de ter a torcida tão próxima do time:

- É um clima muito gostoso. Estávamos na expectativa de conquistar este feito. Tínhamos a noção que poderíamos fechar com rodadas de antecedência e temos que manter o foco nesses jogos. Essa atenção da torcida é muito especial - ressaltou.

continua após a publicidade

Sobre as últimas partidas do brasileirão, o zagueiro destacou que o Fluminense não irá tirar o pé, mesmo já tendo conquistado o título com três rodadas de antecedência, e ressalta que os recordes são os novos objetivos da equipe.

- Depois da partida contra o Palmeiras, eu falei com o Fred que tínhamos que chamar o pessoal para conversar para focar no nosso objetivo que é vencer o o máximo que pudermos. A defesa tem que se manter a menos vazada da competição e o ataque, o melhor. Além disso, o Fred tem que ser o artilheiro - revelou o zagueiro, que ainda coloca o time de 2012 como um exemplo para as demais equipes:

continua após a publicidade

- Junto com o Fluminense de 2009, que foi exemplo de persistência na briga contra o rebaixamento, este time de 2012 deve ser colocado como exemplo para as demais equipes na forma como conquistamos este título. Fica na história - disse.


  • Matéria
  • Mais Notícias