Caio Júnior e Cuca fazem o tira-teima neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Eles são dois treinadores da nova geração. Entretanto, contam com um currículo vasto e treinam grandes clubes do Brasil. Cuca, técnico do Atlético, e Caio Júnior, comandante do Botafogo, têm muito em comum. Neste sábado, às 18h, em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão, a dupla se encontrará pela quinta vez. Quem vencer torna-se o maior vencedor da História do duelo.
A partida entre os comandantes será transmitida em tempo real pelo LANCE!NET.
Nos cinco jogos envolvendo a dupla, cada treinador conseguiu uma vitória. Além disso, houve três empates. O primeiro a vencer foi Cuca, quando ainda era comandante do Bota, pelo Brasileiro de 2006. Caio Júnior conquistou seu único triunfo no início deste mês. Em jogo pela primeira fase da Sul-Americana, o Fogão passou pelo Galo, que estreava Cuca.
A partida de hoje é a oportunidade ideal para um deles alcançar a soberania no confronto. Embora tenha essa chance, o técnico Cuca prefere focar em reabilitar o Atlético na temporada. Para isso, o treinador cobra um pouco mais de atenção de seus jogadores.
– É um jogo de caráter decisivo, independentemente de qual é o adversário. Temos de ser precisos nos detalhes. Não podemos errar, porque o erro está nos custando muito caro. No jogo passado, o Corinthians teve uma chance de gol e nós quatro ou cinco. Hoje, não podemos nos dar ao luxo de errar – declarou Cuca.
Pouco se importando com o tira-teima do confronto, Caio Júnior rasga elogios ao Atlético e explica o porquê acredita que o jogo desta noite será muito perigoso para o Bota.
– O Atlético é um grande clube e vai ser ainda mais difícil jogar contra eles. Nos últimos três jogos, 24 atletas entraram na equipe deles. Pelo menos, é o que me passaram. Essa situação torna o jogo ainda mais perigoso – analisou o técnico Caio Júnior.
- Matéria
- Mais Notícias















