menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Caetano quer levar Fluminense x Ponte Preta para o Engenhão

Rayo Vallecano x Real Madrid - (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
imagem cameraRayo Vallecano x Real Madrid - (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de mandar dois jogos seguidos no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em prol da preservação do gramado do Engenhão, o Fluminense espera voltar para o estádio do Botafogo já na partida contra a Ponte Preta, na 30ª rodada do Brasileirão.

- Queremos levar o jogo contra a Ponte Preta para o Engenhão, pois queremos nos aproximar mais de nossa torcida. Jogando no Rio de Janeiro, temos a expectativa de um público maior, que lote a nossa parte - disse o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, à Rádio Brasil.

O Fluminense não joga no Engenhão desde a 22ª rodada do Brasileirão, quando a equipe venceu o Santos, por 3 a 1, e assumiu a liderança da tabela. Os próximos jogos da equipe serão no estádio, contra Flamengo e Botafogo.

  • Matéria
  • Mais Notícias