menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em busca de reabilitação, Guarani desafia o Flamengo no Rio de Janeiro

Rodrigo Paiva - Crédito: Arquivo Lance
imagem cameraRodrigo Paiva - Crédito: Arquivo Lance
Dia 27/10/2015
21:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um time mais ofensivo comandado pelo técnico Vagner Mancini, O Guarani encara o Flamengo, neste sábado, ás 19h30, no Engenhão. A equipe de Campinas não pode mais pensar em outro resultado que não seja a vitória nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série A para tentar se salvar de um possível rebaixamento para a Série B.

continua após a publicidade

O Bugre está a três pontos do Flamengo e a conquista da vitória sobre a equipe carioca nesta antepenúltima rodada do Brasileirão pode tirar o Guarani da zona da degola pelo menos até o término dos jogos deste domingo.

Porém, o Alviverde não consegue uma vitória há quase dois meses (55 dias) nesta edição do Campeonato Brasileiro. O último triunfo do Bugre foi no duelo em Campinas contra o Vasco na 25ª rodada da Série A.

continua após a publicidade

No primeiro turno, a torcida do Guarani vibrou no último minuto da partida contra o Flamengo, no Estádio Brinco de Ouro, no gol do atacante Reinaldo, que garantiu a vitória bugrina de virada diante dos cariocas por 2 a 1.

Mancini deverá repetir a dupla de ataque que atuou contra o Vitória no último domingo. Geovane e Mazola são as esperanças da torcida em balançar as redes do clube carioca.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias