Bruno Fratus: 'O meu objetivo é ser o melhor'
- Matéria
- Mais Notícias
Se ganhar de Cesar Cielo já é considerada uma tarefa difícil, tem um nadador que já superou o nadador duas vezes este ano: Bruno Fratus. A primeira, na final dos 100m livre do Troféu Maria Lenk. A segunda, na semana passada, na semifinal dos 50m livre no Mundial de Xangai (na final, Cielo venceu, enquanto Bruno ficou na quinta colocação, depois de passar com o melhor tempo).
Fratus, no entanto, descarta qualquer tipo de rivalidade com Cesar Cielo, atual bicampeão mundial dos 50m livre. Nesta quarta-feira, em visita à redação do LANCE!/LANCENET!, o jovem de 20 anos minimizou suas duas vitórias, e ainda rasgou elogios ao rival e amigo.
- No Mundial, quem ganhou foi ele. Não adianta chegar na frente na semifinal e perder na final. Mas quando você está competindo, corre esse risco de bater na frente do adversário. Tem hora que acontece... (risos). O Cesar é um companheiro excelente - declarou Bruno Fratus.
O fato de nadar as mesmas provas que um dos grandes nomes da natação mundial não o assusta. Pelo contrário. Fratus diz que seu principal objetivo não é derrotar um adversário específico, mas todos que competirem contra.
- Meu objetivo é ser o melhor. Isso não quer dizer que vou derrubar alguém, apenas que vou trabalhar muito para chegar ao topo - afirmou o nadador do Esporte Clube Pinheiros.
- Matéria
- Mais Notícias















