menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brendan Rodgers faz dossiê para recuperar Liverpool

As imagens de Internacional 0 x 0 Vasco (Foto: Ricardo Rímoli)
imagem cameraAs imagens de Internacional 0 x 0 Vasco (Foto: Ricardo Rímoli)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em meio à preparação do Liverpool para a temporada 2012-13, o técnico Brendan Rodgers entregou aos dirigentes do clube um dossiê de 180 páginas sobre o que é necessário para a recuperação dos Reds:

continua após a publicidade

- Comecei a escrever este trabalho há 15 anos. São coisas que aprendi quando me tornei gerente de futebol e quis colocar em uma metodologia específica. Nela, apresento a filosofia, a cultura e o plano de jogo que vou usar. Felizmente, dois dos três clubes que treinei foram bem-sucedidos - declarou ao 'Daily Mail'.

Rodgers enumerou os objetivos que tem:

- A prioridade é ganhar o máximo de títulos que puder. Em segundo plano, fazer um jogo bonito, atacando sempre. E em terceiro, trazer o máximo de jogadores jovens que pudermos.

continua após a publicidade

O treinador se mostra muito sereno com relação ao futuro do Liverpool, e sabe que as mudanças não acontecerão repentinamente:

- O clube passou por uma série de problemas. Agora, precisamos encontrar uma mentalidade clara no clube. Mas não podemos parar de tentar nunca - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias