menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brasiliense sofre com atletas machucados

Waldir é um dos destaques do Olaria, que empatou com o Vasco no domingo (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraWaldir é um dos destaques do Olaria, que empatou com o Vasco no domingo (Foto: Paulo Sergio)
Dia 27/10/2015
21:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Brasiliense comemora o retorno de jogadores do departamento médico do clube. Isso porque, nas últimas duas semanas, seis jogadores passar pelos reffis. Na última terça-feira, Daniel, Celso e Coquinho, que estavam lesionados, retornaram aos treinamentos.

Dois jogadores seguem em tratamento e devem desfalcar o clube nos próximos jogos. O zagueiro Célio Lima enfrenta uma pubalgia e precisa de um tempo maior de recuperação e o lateral esquerdo Victor, que não treinou na última terça-feira, e está com suspeitas de virose.

Nas últimas duas semanas já passaram pelo departamento médico: o meia Adrianinho, o volante Deda, o atacante Acosta, Celso, Coquinho e Daniel.Para Ruy Cabeção, isso é normal em um esporte de alto rendimento.

- O atleta de alto rendimento está acostumado a jogar com dores. É a maior mentira do mundo você ouvir de um atleta que ele está 100% fisicamente. Ele nunca está, sempre tem uma dorzinha, uma puxada em um músculo. O que a gente precisa fazer é a correta reabilitação para estar em melhores condições na hora do jogo - definiu.

O Brasiliense enfrenta o Botafogo-DF, na terça-feira, dia 26, às 20h30, no Estádio CAVE.

  • Matéria
  • Mais Notícias