menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brasileiro do Southampton nega que tenha dirigido bêbado

notitle
Dia 27/10/2015
21:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O brasileiro Guly do Prado amanheceu nesta terça-feira com a notícia de que teria sido pego pela polícia dirigindo bêbado, algemado e preso e saído apenas com fiança.

continua após a publicidade

Para esclarecer o ocorrido, o atacante do Southampton mandou um comunicado à imprensa negando parte das versões dos jornais ingleses:

 - Confirmo que os policiais me pararam na rua depois de sair de uma casa noturna. Ao contrário do que falaram as mídias, eu não estava bêbado. Festejei com meus amigos e tinha bebido um pouquinho mais do que o autorizado. Não estava guiando de forma errática, pois eles me pararam logo quando entrei no carro. Estava num estado que me permitia dirigir meu carro. Sempre fui uma pessoa responsável, não cheguei a este nível sem isso.

Ao comentar a notícia de que teria sido algemado e saído apenas com fiança, Guly negou tudo de forma veemente:

 -Fui denunciado por alguém que estava na mesma casa noturna. Não paguei nada aos policiais, eles apenas pediram meus documentos e fui convocado para uma audiência em setembro. Fiquei três horas na delegacia com eles, sem reclamar. Não fui algemado, como a imprensa indicou. Queria me desculpar sobre o que ocorreu, sobretudo para o clube do Southampton e os torcedores. Sei que a imagem do clube está envolvida neste caso, mas foi realmente um acidente e, repito, não estava bêbedo e não fiz nada com violência.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias