Brasil enfrenta Costa Rica já de olho nas oitavas do Mundial Feminino
- Matéria
- Mais Notícias
Classificadas para as oitavas de final do Mundial Feminino na primeira colocação do Grupo E, as meninas da Seleção Brasileira têm apenas uma missão: encerrar os três primeiros jogos com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), a equipe verde-amarela enfrenta a Costa Rica, em Moncton, no Canadá, com a cabeça na fase seguinte do torneio.
Para não perder nenhuma jogadora por lesão ou cartão, o técnico Vadão anunciou que não colocará a força máxima diante da seleção da América Central.
– Não estamos desprezando o confronto com a Costa Rica. Apenas vamos valorizar a nossa vantagem da classificação antecipada e poupar algumas jogadoras que estão desgastadas – avisou Vadão.
Veterana, a atacante Cristiane não tem preferência na fase de mata-mata. Para ela, qualquer adversário será uma pedreira na briga pelo título inédito.
– Em partidas de Copa do Mundo não podemos escolher contra quem jogar. Sempre que entrarmos em campo, independentemente de quem esteja do outro lado, temos que nos doar ao máximo – disse a jogadora que participa do Mundial Feminino pela quarta vez.
- Matéria
- Mais Notícias