Bons ventos: Inter trabalha Kleber para pegar a Ponte
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio a uma maré de desfalques e uma rotina de time descaracterizado, Fernandão terá boas notícias em breve. Dois jogadores importantes, potenciais titulares, estão próximos de voltar às atividades normais: Kleber e Dátolo.
Quem deve aparecer primeiro com o grupo é o lateral-esquerdo. Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 6 pode aparecer já no confronto seguinte ao Palmeiras, na 16ª rodada, com a Ponte Preta. Apesar de ter feito os minutos finais do recreativo com o grupo, sua reintegração ainda não está confirmada na segunda-feira.
- Sobre o Kleber, é prematuro dizer que ele será reintegrado na segunda-feira, mas ele tem chances de semana que vem treinar com grupo. Ele faz um trabalho misto com fisioterapia e parte física, depois entra em algum tempo que tiver de treinamento. Trabalhamos, inicialmente, para a semana que vem, mas depende de reações. Não vamos colocar prazo - comentou o diretor médico Paulo Rabello.
Outro que ainda divide seu tempo com fisioterapia e trabalhos físicos é Dátolo. O argentino cura uma cirurgia de hérnia inguinal e realizou atividades na manhã desta sexta-feira, em alguns momentos com bola. Para o meia, a previsão inicial é de que possa enfrentar a Portuguesa, dia 19. Ainda assim, pode retornar contra o Corinthians, quando o Inter não terá Guiñazú, Forlán e Leandro Damião, convocados.
- Dátolo tem uma boa possibilidade de voltar daqui a duas semanas, depois do fim de semana seguinte ao Palmeiras. Tem duas semanas ainda para ele trabalhar - finalizou Rabello.
Ainda no departamento médico colorado estão o atacante Dagoberto e o meia D'Alessandro. Ambos, porém, ainda devem ser desfalques por mais um longo período - as previsões iniciais eram de três semanas e 40 dias, respectivamente.
- Matéria
- Mais Notícias