Blumenau vence Londrina de virada na Superliga

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida disputada, o Soya/Blumenau/Mart Plus derrotou o Londrina/Sercomtel de virada, por 3 sets a 2 (8/25, 25/22, 22/25, 25/20 e 18/16), fora de casa.
Schueroff comandou a equipe vencedora e foi eleito o melhor da partida:
- Trabalhamos bastante durante esta semana para buscar este resultado. Não fomos bem contra a equipe de Santo André, mas hoje conseguimos neutralizar os pontos fortes deles e saímos com a vitória - disse o ponteiro.
Com a derrota, o Londrina viu a classificação para os playoffs se complicar:
- Isto tem acontecido nesta Superliga. Geralmente os times considerados mais fortes perdem para os mais fracos. Hoje, o Blumenau jogou muito bem e nós não jogamos tudo o que podíamos. Agora, nossa situação complicou um pouco. Ainda temos quatro jogos e teremos que ganhar pelo menos mais dois para entrarmos nos playoffs - afirmou Guilherme, levantador do time da casa.
- Matéria
- Mais Notícias















