Bertoglio se despede de gremistas e volta ao Dínamo

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da identificação rápida com o Grêmio, o argentino Facundo Bertoglio se despediu dos companheiros na tarde desta sexta-feira, no Estádio Olímpico. O contrato de empréstimo do atacante acaba neste sábado, e ele retorna para o Dínamo de Kiev (UCR).
Antes de iniciar o treinamento, Bertoglio, com camisa polo e calça, cumprimentou os companheiros gremistas e a comissão técnica, no gramado do Olímpico. Depois, rumou para o vestiário tricolor, de onde escreveu no seu Twitter.
- É difícil deixar tantos amigos, uma torcida como a do Grêmio, uma cidade tão linda e um grande clube. É incrível como me senti depois que me despedir dos companheiros. Sentimento que nunca havia sentido.Seis meses que ficaram no meu coração – escreveu Bertoglio.
Bertoglio fez 14 jogos pelo Grêmio nos meses em que ficou no Olímpico, e marcou cinco gols. Sua última partida foi na vitória contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O argentino deixa boa imagem: teve atuação elogiada nesta partida, participando dos dois gols. O Grêmio propôs uma prorrogação de empréstimo aos ucranianos, que não aceitaram. O valor do passe do camisa 7 era cerca de 4 milhões de euros.
- Matéria
- Mais Notícias















